segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Senar ira premiar imagens de quem trabalha no campo

Os amantes da fotografia podem participar do 2º Concurso Fotográfico do Sistema CNA/Senar. As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de outubro com o tema “Pessoas que dão vida ao campo”.

A iniciativa irá escolher 24 fotos divididas entre dois tipos de premiação. As 12 melhores receberão premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil e as outras 12 receberão menção honrosa de participação no concurso.

Os participantes podem ser fotógrafos profissionais ou amadores, porém maiores de 18 anos. A iniciativa pretende valorizar, incentivar e reconhecer o trabalho das pessoas que vivem no campo.

Além do prêmio em dinheiro, as 12 melhores irão ilustrar o calendário 2011 do Senar. Cada participante pode inscrever quantas fotos desejar.

Não serão aceitas imagens já premiadas ou expostas em outros concursos. A comissão julgadora será composta por quatro membros do Senar e um profissional especialista da área de fotografia. Serão analisadas características como adequação à proposta do concurso, qualidade técnica, beleza, originalidade e etc.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos sites www.canaldoprodutor.com.br e www.senar.org.br, onde também estão disponíveis o regulamento completo do concurso

Nenhum comentário: