quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Altemar Dutra junior se apresenta na seresta dia 10

Com quatro CDS gravados, participações em álbuns de mais de cinco artistas e em trilhas sonoras de novelas, Altemar Dutra Junior é reconhecido em todo o País e já recebeu diversos prêmios durante sua carreira.

Por conta dessa trajetória de sucesso, foi convidado a se apresentar na Noite da Seresta Especial do dia 10 de setembro, em um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

O show será realizado a partir das 19h30 na Concha Acústica Família Espíndola, que fica na Praça do Rádio Clube. A entrada é gratuita. Entre as principais canções de seu repertório estão “Contradições”, “Acaso” e “Já passou”.

Altemar Dutra Jr. é um jovem de talento e coragem, que sempre buscou enfrentar os obstáculos da música romântica no Brasil. Filho do conhecido cantor romântico Altemar Dutra, resolveu seguir o caminho de seu coração e de seu pai, se transformando em um dos grandes cantores românticos do País.

O talento, misturado a um timbre, uma técnica e uma sinceridade para passar seus recados, retratam a forma peculiar de Altemar Dutra Jr.



“Com certeza essa Noite da Seresta será especial, com a presença de um dos grandes nomes da música romântica de nosso País”, acredita Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.



Serviço – A Concha Acústica Família Espíndola fica na Praça do Rádio Clube entre as Ruas Afonso Pena, Padre João Crippa, Pedro Celestino e Barão do Rio Branco. A noite da seresta será na próxima sexta-feira (10) a partir das 19h30.

Nenhum comentário: