sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Etapa do Brasileiro de Velocross sera em Sete Quedas

Sete Quedas, cidade localizada ao Sudoeste do Estado de Mato Grosso do Sul a 452 km da Capital, Campo Grande tem seu acesso rodoviário pela MS 156, irá contar com a presença de pilotos de todo Brasil nesse Brasileiro de Velocross, além do público que aficionado pelo esporte que acompanha todas as etapas que se espalham pelo país.


No dia 26 de setembro a cidade deve se preparar para receber essa importante prova que será a 6ª etapa desse campeonato.

Apesar de ser voltada para a agropecuária, não exclui o interesse do cidadão Setequedense de se vislumbrar com as manobras de pilotos profissionais, aliás, será a melhor seleção de pilotos já vista nessa modalidade.


No que diz respeito à boa recepção aos visitantes da cidade, Sete Quedas está apta a mostrar sua boa receptividade, com o povo hospedeiro que lá vive. Possuidora de alguns pontos turísticos, sendo a cachoeira Véu de Noiva uma excelente alternativa para aqueles que adoram pescar, além da Igreja Matriz de Sete Quedas, a Barragem do Lago Municipal Berneck, e a Lagoa do Cristo.


Espera-se receber um bom público que com certeza irá, nos dias de evento trazer uma grande movimentação econômica para o município.

Sete Quedas, cidade aliada aos eventos do motociclismo sul-mato-grossense, este mês terá a satisfação de receber um evento de grande porte que contará com a presença dos destaques da prova passada que teve sua realização na cidade gaúcha de Passo Fundo, os primeiros colocados de cada categoria, como na 230 CC Jackson Keil que tem sua classificação geral em 6° lugar, na VX1, Marcelo Maziero e na geral em 9° lugar, Mateus Fávero Bassoque piloto que corre na VX2, que na geral está em 6°, Fernando s. Berwanger piloto da VX3 Importada, na geral ocupa a 7ª colocação, e na Força Livre, Leandro Matos Lemos, ganhou a prova e ocupa na classificação geral a 5ª posição.

Nenhum comentário: