quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ribas recebe Cine Sesi Cultural nos dias 24,25,26.

A Praça de Eventos Ciro Abes, popular “Espaço de Eventos Nelson Lírio” de Ribas do Rio Pardo, vai se transformar nos dias 24,25 e 26 de setembro, em uma sala de cinema gigante para receber o projeto Cine Sesi Cultural, que leva cinema de graça para os moradores das cidades do interior do País.

O Projeto, que já foi visto por quase 3 milhões de pessoas em 400 cidades espalhadas por 8 Estados, é um festival de cinema itinerante com a proposta de levar cinema para os municípios que não possuem salas de exibição em funcionamento.
Em Ribas do Rio Pardo serão três dias de exibições de filmes de graça com muita pipoca em uma tela de alta tecnologia que promete levar muita emoção e qualidade, igual aos cinemas das grandes cidades.

Filmes

Na sexta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 18h30, o público riopardense vai conferir o longa “Se eu Fosse Você 2”, filme que mostra as loucuras de um casal que tem seus corpos trocados mais uma vez..

No sábado o público vai assistir ao filme “Pequenas Histórias”. Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens que formam uma toalha. São quatro histórias de humor e magia. O casamento do pescador com a Iara, sereia dos rios. O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas. O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua e as aventuras de Zé Burraldo, sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros.

Já no domingo, será exibido o filme “A Era do Gelo 3”. As aventuras de uma turma de bichos bem diferentes em uma nova era. Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu primeiro filhote, enquanto Sid tenta criar sua própria família, "desviando" alguns ovos de dinossauro e Diego começa a questionar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais.

Serviço

As exibições dos filmes serão sempre á partir das 18h30, ao ar-livre, na Praça de Eventos Ciro Abes, popular “Espaço de Eventos Nelson Lírio” de Ribas do Rio Pardo. Informações 3238-3166.

Os filmes são exibidos em tela alto alvura de 12 x 5 metros, com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções. Não perca.

Nenhum comentário: