domingo, 12 de setembro de 2010

Pôr do Som agita Corumbá no dia de hoje

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal já começa a movimentar o cenário artístico e cultural de Corumbá para as celebrações do aniversário de 232 anos do município, celebrado no dia 21 de setembro. Este domingo (12) será marcado por diversas atividades de lazer que vão animar o público no Porto Geral e também no bairro Guató, na parte alta da cidade.

O pôr do sol pantaneiro terá um brilho a mais com o projeto Pôr do Som, que ocorre a partir das 17h deste domingo, no Porto Geral de Corumbá.

Música de qualidade e os cartões-postais da cidade, como a captação de água, o Rio Paraguai, a vegetação que cobre a maior planície alagável do mundo, além do conjunto arquitetônico do Casario do Porto, compõem um programa para toda a família.


A movimentação do domingo continua também com mais uma edição do projeto Circulando Arte, que leva lazer, música, cinema, dança e teatro aos bairros de Corumbá. As atrações deste fim de semana agitam o bairro Gautó, com duas peças de teatro e apresentações musicais.

O espaço estará aberto também para que grupos de dança mostrem seu trabalho. O ponto de encontro será na Rua Cyríaco de Toledo, próximo à Escola Estadual Clio Proença. A atração será repetida em duas semanas em outro bairro do município pantaneiro.

Nenhum comentário: