terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiems adia entrega de bibliotecas em três municipios

Em decorrência da chuva dos últimos dias, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, teve de adiar as inaugurações das bibliotecas da Indústria do Conhecimento do Sesi construídas em Chapadão do Sul, Paranaíba e Inocência programada para esta terça-feira (28/09).

Ele informa que uma nova data para a entrega das três unidades será definida nos próximos dias, assim como o dia em que será inaugurada a biblioteca de Amambai, que era para ter sido realizada na sexta-feira passada (24/09), mas também foi adiada devido tempo chuvoso.

Na sexta-feira passada (24/09), Sérgio Longen e o prefeito de Maracaju, Celso Luiz da Silva Vargas, inauguraram, no centro da cidade, a 21ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Mato Grosso do Sul.

“Essa biblioteca vai formar pessoas que serão parte da sociedade economicamente produtiva de Maracaju e do Estado”, declarou Longen, reforçando que por meio de ações como essas o Sistema Indústria está contribuindo para levar aos municípios do interior mais educação e cultura, além dos empregos e da qualidade de vida.

Nenhum comentário: