sábado, 11 de setembro de 2010

Nando Reis se apresentam em Dourados dia 23

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) apresenta dia 23 de setembro, o show de aniversário da Universidade com o cantor Nando Reis, que integra a programação dos 5 anos da UFGD.

O evento surge como um ‘presente musical’ à comunidade acadêmica e a todos os douradenses. A apresentação será às 20h, no estacionamento do Parque dos Ipês.

Os preparativos para a apresentação de Nando Reis em Dourados se iniciaram juntamente com a organização de uma série de atividades voltadas à comunidade acadêmica, como forma de comemoração dos 5 anos de existência da UFGD.

Integraram a programação já o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; lançamento da segunda edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil e entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda neste mês de setembro, a comunidade acadêmica e douradense poderá prestigiar o Celebração. Serão 5 horas de música, poesia, dança, teatro e outras histórias como forma de celebrar a produção cultural acadêmica.

O evento acontece no dia 18 de setembro, sábado, das 19h às 22h, na frente do prédio da Reitoria (Rua João Rosa Góes, 1761).

Também estão na agenda das festividades de setembro, a segunda edição do FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, que terá a presença do presidente da Andifes; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

Nenhum comentário: