Cerca de sete horas depois de ser sequestrado na Praça do Flutuante, às margens do Rio Taquari, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado, um idoso de 68 anos foi libertado. Siniro do Nascimento Borges foi deixado às margens da rodovia BR-163, na entrada da cidade.
Ele disse à polícia que a dupla que o abordou foi contratada por um homem com quem fez negócio de compra e venda de terras há seis anos. Siniro relata não saber para onde foi levado, mas afirma que no cativeiro, o mandante do sequestro apareceu e o cobrou. Segundo o site Campo Grande News, Siniro passou o dia tentando convencer o homem que nada devia, também conforme narrou na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Coxim, até que os criminosos decidiram libertá-lo.
Siniro deixou a delegacia direto para hospital. Ele tinha corte na mão e na nuca, porque no momento da abordagem lutou com os bandidos e levou uma coronhada. A vítima afirma, contudo, que não foi agredida no cativeiro.
O idoso foi abordado no estacionamento da praça e colocado em um veículo Hyundai HB20, de cor branca. A caminhonete da vítima ficou no local e foi liberada para a família no início desta noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário