quarta-feira, 30 de março de 2022

GRANDE AMISTOSO DA REGIÃO BANDEIRA

 



O futebol é o esporte mais popular do país, com toda certeza é um grande transformador de realidades. Em Campo Grande, o primeiro domingo do mês de abril será um dia especial para os amantes do futebol, será uma bela oportunidade de prestigiar um grandioso evento de fomento ao esporte e solidariedade, o Grande Amistoso da Região Bandeira será realizado pela Associação de Moradores da Vila Nova Bairro Tiradentes.



O evento contará com a ilustre participação do ex-jogador Souza, natural de Maceió, começou na base do CSA, passou por Botafogo, Grêmio, Paris Saint-Germain, Cruzeiro, mas foi no São Paulo que o jogador teve mais destaque, no tricolor ele conquistou dois títulos brasileiros, um Paulistão, Libertadores e Mundial.


 

A PROGRAMAÇÃO


As partidas amistosas começam no início da manhã com a participação dos jogadores da região, e seguem até meio-dia, sendo jogos femininos, masculinos, adulto e infantil, .  Muitas atividades serão realizadas para as crianças, os pequenos terão brinquedos, pipoca e algodão doce e muitas brincadeiras, também terá Show Musical e  Apresentação Indígena.

 

APOIO:


O evento conta com o apoio do Vereador Professor Riverton, que é um dos incentivadores da educação e do esporte na capital.

 

 

SERVIÇO:


Horário: 7h30 às 12h

Data: 03 de Abril de 2022 (Domingo)

Local:  Av. José Nogueira Viêira, 1900 - Tiradentes, Campo Grande - MS  (Campo em frente ao  Asilo São João Bosco)

Realização: Associação de Moradores da Vila Nova Bairro Tiradentes

Nenhum comentário: