População em geral deverá realizar um pré-cadastro para conheceram o local; sistema ainda está em desenvolvimento
ANA CLARA SANTOS, GLAUCEA VACCARI
Inaugurado nesta segunda-feira (28), as visitações ao Bioparque Pantanal serão disponibilizadas, primeiramente, para instituições de ensino e pesquisa a partir de quarta-feira (30). A população em geral poderá conhecer a atração a partir de 1º de maio, mas será necessário realizar um pré-cadastro para garantir a visita.
De acordo com a assessora da secretaria de estadual de Infraestrutura (Seinfra) e responsável pela coordenação da conclusão das obras, Maria Fernanda Balestieri, os trinta primeiros dias serão voltados para um público mais restrito, tendo em vista que as equipes estão sendo treinadas e poder]ao aprender na prática como o atendimento e a visitação no local deverão ser feitas.
“Nós vamos ter um site aberto a partir de 1º de abril, para cadastramento das visitas acompanhadas, com ritmo tanto de estudantes quanto para turistas e a população, sem cobrar entrada até dia 31 de dezembro.”
A assessora ainda adianta que as visitas começam na quarta-feira (30) com um grupo de 300 crianças da Escola Lúcia Martins Coelho. A secretaria estadual de Educação será responsável por organizar um calendário de visitas para as demais escolas.
A capacidade de atendimento diário será de 300 pessoas por dia, das quais 150 deverão ser pela manhã e mais 150 no período da tarde. O local funcionará das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 18h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário