quinta-feira, 31 de março de 2022

Londres Machado filia-se ao PP para disputar mais uma reeleição

 

                                          Dep;Londres, Santullo,Dep; Gerson-Foto-Divulgação



O PP (Partido Progressista) recebeu a filiação do deputado estadual Londres Machado, que deixou o PSD que tem como pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.


O parlamentar  disse que optou por aceitar o  convite da presidente do PP  e ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina. Ele disputará a reeleição para mais um mandato, o 13º.


Integrante da base aliada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e líder na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul do G-10 (grupo de parlamentares de diversos partidos), Londres afirmou que se sentiu lisonjeado com os convites recebidos de lideranças de outras siglas, com as quais mantém o melhor dos relacionamentos políticos. 


‘’O Parlamento é o debate democrático de ideias, muitas vezes conflitantes, mas sempre buscando o melhor para o Estado e nossa gente‘’, acrescentou.


A respeito de sua filiação no PP Londres disse ter sido uma escolha conjunta. 


‘’Ouvi a minha esposa, prefeita Ilda (Machado), os prefeitos, os vereadores, as lideranças, os companheiros de todo o Estado que nos acompanham nessa nossa jornada como homem público para tomar a decisão. Política não se faz só. Assim, vou para o partido com muita confiança nos companheiros que me elegeram por 12 mandatos e tenho certeza que todos juntos podemos mais", disse. 


Londres Machado disse ainda: "Continuarei da mesma forma como até aqui, sendo um companheiro de verdade, prestando serviço, legislando e fazendo tudo com humildade e com muita transparência como fiz nesses anos todos. ".

Nenhum comentário: