quinta-feira, 31 de março de 2022

Banda Matanza Ritual se apresenta no Estoril em Campo Grande

 


A banda de rock, Matanza Ritual, no próximo dia 16 de abril no Clube Estoril, em Campo Grande. De acordo com a organização, trata-se de um evento para celebrar a alegria, proporcionando ao público uma experiência incrível e rica de possibilidades de entretenimento, encontros e descontração.


O show também reunirá atividades diversificadas, tais como: exposição de motos customizadas, FoodTruck, Tattos Flash, proporcionada por 07 Tatuadores, Barbearia, personalização de brindes feitos na hora, além de outras ações com parceiros. Mas claro que não poderia faltar o principal, a Música. E para a grande estreia do evento teremos uma atração nacional, a banda Matanza Ritual, e ainda as bandas locais


Fernando Morreu, Shadows Legacy, Mind Evil e Barganhas Band que completam o Line-UP do evento.

Pensando também na ajuda mutua, o evento possui a meia entrada social, aonde o público pode trocar 1kg de alimento não perecível por 50% desconto no ingresso. Esse alimento deve ser entregue no dia do evento. Além de receber 50% desconto o público ajuda famílias carentes, através da CUFA-MS (Central Única das Favelas de Campo Grande-MS).


A Banda Matanza Ritual através do seu vocalista Jimmy London reúne grandes nomes do metal para celebrar o poderoso legado musical do Matanza de uma forma única e especial. Com produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron, a turnê intitulada Matanza Ritual, irá percorrer todo Brasil, nos meses de Março e Abril de 2022. E Campo Grande-MS fará parte dessa turnê.


“Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda – observa Jimmy London”


Ao lado de grandes músicos da cena metal brasileira como Antônio Araújo (guitarra, Korzus e One Arm Away), Felipe Andreoli (baixo, Angra) e Amilcar Christófaro (bateria, Torture Squad e Kisser Clan), o vocalista Jimmy London irá preparar um set list com os maiores sucessos do Matanza e trará para essas seletas apresentações todo o peso, vigor e o humor característico dessa poderosa instituição do rock nacional.


Todas as medidas de biossegurança em relação a Covid serão tomadas, mediante decretos vigentes no dia. O Evento será realizado no Clube Estoril, no dia 16/04/2022 e terá início às 16h (horário de MS). Os portões serão abertos as 15h30. Ingressos LIMITADOS.

Nenhum comentário: