terça-feira, 29 de março de 2022

Pedreiro tem prisão decretada após 17 horas agredindo companheira

 

Por G 1

Um pedreiro, de 28 anos, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira, dia 28 de março, após ter sido preso em flagrante por espancar a mulher, de 36 anos, por quase 17 horas. Ele teve a prisão preventiva decretada e permanecerá preso durante as investigações.


Durante a audiência, ele se limitou a dizer que convivia com a vítima há 7 meses, mas não comentou sobre o crime, que ocorreu no último sábado (26). Ele foi autuado por sequestro, cárcere privado e lesão corporal no âmbito de violência doméstica.


Após a agressão, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da capital, onde passou por exames e foi avaliada pelas especialidades de Neurocirurgia, Ortopedia e Cirurgia Geral. Depois dos exames ela foi liberada, nesse domingo (27).


Entenda o caso

 


As agressões ocorreram entre 03 e às 20 horas, do sábado (26), na casa onde moravam no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. A vítima foi salva devido as ligações insistentes dos vizinhos à polícia.


Segundo o registro da Polícia Civil, uma vizinha observou o homem arrastando a mulher pelos cabelos e a agredindo com socos e chutes até chegar a casa onde moravam. No local, a vítima foi encontrada desacordada na cama e o agressor descontrolado. O pedreiro foi algemado e a mulher levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes, em estado grave.


O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM). O suspeito deve responder por sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra mulher.

Nenhum comentário: