quinta-feira, 31 de março de 2022

Barbosinha assina filiação no PP

 

                                             Foto; Marco Santullo e Dep; Barbosinha



O deputado estadual Barbosinha se filiou ao Progressistas na manhã desta quinta-feira (31/3), penúltimo dia da janela partidária. 


O ato aconteceu em Campo Grande e de acordo com o parlamentar, ocorreu de forma natural pela aproximação com a deputada federal e ex-ministra, Tereza Cristina, que também chega ao partido como pré-candidata ao Senado. 


“É um encaminhamento natural com a ministra Tereza [deputada federal Tereza Cristina], minha grande parceira de caminhada desde a primeira eleição. Estivemos juntos no PSB, depois no Democratas e agora o PP. Ela me fez o convite e é salutar mantermos essa parceria por Mato Grosso do Sul”, disse ao Dourados News.


De acordo com Barbosinha, a intenção da chapa é aumentar a bancada na Assembleia Legislativa no próximo ano – atualmente são quatro deputados – e eleger representantes em Brasília (DF). 


“Temos objetivo da construção de uma chapa forte que possibilite uma eleição com número expressivo de parlamentares [na Assembleia], um ou dois federais e a eleição da nossa ministra [Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado]”, disse.

Nenhum comentário: