quarta-feira, 17 de julho de 2013

Semadur realiza Confêrencia sobre meio-Ambiente


A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), realizará a 4ª Cmma (Conferência Municipal do Meio Ambiente) nos dias 26 e 27 deste mês. A Conferência visa promover o debate sobre a Pnrs (Política Nacional de Resíduos Sólidos).

A CMMA pretende discutir sobre problemas, soluções, diretrizes, ações e políticas públicas que tratam do meio ambiente. A abertura terá a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Odimar Luis Marcon, onde será apresentado um painel sobre resíduos sólidos, feito pela analista ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Mariana Alvarenga do Nascimento.

No segundo dia, os participantes se dividirão em grupos para discutir produção e consumo sustentável, redução de impactos ambientais, geração de emprego, trabalho e renda, e educação ambiental. Serão escolhidos delegados e ações prioritárias para a representar Campo Grande na etapa estadual prevista para agosto.

Serviço: A CMMA será realizada no auditório do Instituto Mirim de Campo Grande (Unidade I). Rua Anhanduí, 294, Centro. Mais informações pelo telefone 3314-3294 e site http://capital.ms.gov.br/semadur.

Nenhum comentário: