terça-feira, 23 de julho de 2013

Morrisey cancela todos os shows no Brasil


IG

O cantor inglês Morrissey, que se apresentaria em julho e agosto no Brasil, cancelou as apresentações. Em comunicado, a produtora Time For Fun explica que a razão do cancelamento seriam "motivos pessoais". Não há informação sobre negociação de novas datas.

Morrissey passaria por São Paulo no dia 30 de julho, Brasília em 2 de agosto e Rio de Janeiro no dia 4. O reembolso dos ingresssos poderá ser solicitado a partir desta terça-feira (23).

O cantor também cancelou datas no Chile e na Argentina, onde se apresentaria a partir desta segunda (22). No começo do mês, o músico e sua equipe tiveram uma intoxicação alimentar que os fez desmarcar as apresentações no Peru, primeiro país que receberia a turnê sul-americana.

Devolução dos ingressos

Quem comprou ingressos na bilheteria oficial ou em pontos de venda deve se dirigir até o local da compra, apresentar a entrada e, caso a compra tenha sido feita em dinheiro, o reembolso será feito via depósito bancário.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de débido, o valor será extornado para a conta do cartão utilizado na compra. Já para quem utilizou cartão de crédito, o valor será devolvido na fatura em até 20 dias úteis.

Quem comprou pela internet ou call-center deve enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br com o título “reembolso”. O valor do ingresso será creditado na fatura do cartão em até 20 dias úteis.

Carreira

Morrissey ganhou fama com a banda The Smiths nos anos 1980. Ao lado do guitarrista Johnny Marr, compôs algumas das mais influentes músicas do rock das últimas décadas, como "How Soon Is Now?", "There Is a Light That Never Goes Out" e "Sheila Take a Bow".

Em carreira solo, lançou vários discos como "Viva Hate", de 1988, "You Are The Quarry", de 2004, e o mais recente de inéditas, "Year of Refusal", de 2009. O disco "Very Best of Morrissey", compilação lançada em 2011, reúne materiais do artista entre os anos 1980 e 1990.

Nenhum comentário: