sábado, 13 de julho de 2013

Jackman tenta colocar Wolverine em sequência de Os Vingadores


Terra
Hugh Jackman também quer participar da festa. Em entrevista ao site Collider, publicada na quinta-feira (11), o astro de 44 anos confessou ter um enorme desejo de viver o personagem com o qual se consagrou em Hollywood - o mutante Wolverine, de X-Men - na sequência da franquia Os Vingadores, prevista para chegar aos cinemas em 2015. E ele está se mexendo para conseguir isso.

No entanto, Jackman esbarra em um fator burocrático. Isso porque, atualmente, a Fox é dona dos direitos de X-Men e Quarteto Fantástico, a Sony do Homem-Aranha e a Marvel do Homem de Ferro, Thor e o Capitão América. Mas o ator sugere que os estúdios, eventualmente, se juntem e repartam os lucros.

"Eu questionei ao Tom, da Marvel, que trabalha com todos os outros estúdios: cara, isso pode acontecer? Ele me disse que não seria fácil porque estava trabalhando com diferentes estúdios e suas propriedades", lamentou o ator.

"Mas eu acredito. Talvez seja otimista. Eu entendo que a Marvel tem os Vingadores e tem outras grandes coisas acontecendo. Mas em algum ponto eu acho meio impossível que não haja uma forma de colocar o Homem de Ferro, os personagens dos Vingadores, Wolverine, os personagens de X-Men, Homem-Aranha, todos juntos no mesmo filme", disse.

Uma das maiores bilheterias da história do cinema, a primeira parte de Os Vingadores, lançada no ano passado, trouxe um estrelado elenco para viver alguns dos mais populares heróis da Marvel, como Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Thor. Entre os nomes estavam Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johanson, Chris Hemsworth e Samuel L. Jackson.

Apaixonado por Wolverine, Jackman já interpretou o mutante em cinco longas - incluindo dois próprios, como protagonista, o último deles, Wolverine - Imortal, com lançamento previsto para este mês - e já está confirmado para um sexto, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chega aos cinemas em 2014. No entanto, além das burocracias, o personagem também esbarra no empecilho de não fazer parte do grupo original d´Os Vingadores - apenas dos Novos Vingadores, criados na década passada.

"Ainda assim, não vejo impedimento! Estou tipo, ok, você tem três estúdios. Apenas junte os três em termos de custo e todos serão felizes! Eu adoraria, estou aí para isso. Sou totalmente a favor porque seria muito legal para os fãs", explicou.

Nenhum comentário: