domingo, 28 de julho de 2013

No Twitter,Lady Gaga posta foto nua


Lady Gaga postou em seu Twitter nessa sexta-feira (26) uma foto em que aparece nua sentada em uma poltrona tecnológica. Ela promove o lançamento de seu novo álbum ARTPOP. “Primeiro single do Artpop vem em 19 de agosto 24dias”, escreveu na legenda.

A cantora participará do MTV Video Music Awards, em Nova York, no dia 25 de agosto. O lançamento oficial do disco só acontecerá no dia 11 de novembro.

Gaga revelou recentemente que seu novo álbum irá relatar a dor de seu passado e contou de forma dramática o momento em que entregou o primeiro single para sua gravadora.

Em um post em seu novo site, LittleMonsters.com, ela escreveu: "ARTPOP foi entregue para eles com o meu dedo sangrando. É assustador reviver essas coisas enterradas, a dor em seu passado, mas tudo o que eu encontrei foi pura paixão. Eu achava que estava destruída por dentro. Eu estou pronta para lutar. Que comece a música".
Terra

Nenhum comentário: