domingo, 21 de julho de 2013

Com Doodie.ly faça e compartinhe desenhos incriveis


Tech Tudo
Doodle.ly é um aplicativo gratuito que funciona como uma rede social para desenhar e compartilhar as suas obras de arte com os amigos. Disponível para iOS e web, o serviço reúne diversos estilos de pinceis e cores para o usuário soltar a imaginação.

Para usar o programa, basta acessar a sua conta do Facebook ou Twitter através do app. Logo depois, clique em “Doodle now” (Desenhe agora, em tradução livre) para fazer o seu próprio desenho. É possível escolher cor e estilo de pincel, lápis, caneta, giz de cera, canetinha e até marca texto.

Com o serviço, é possível filtrar o mural com desenhos dos usuários em: “Popular” (Popular) ”Latest” (Mais recentes) e “Following” (Seguindo). Em cada uma das postagens, você pode curtir, usando o botão de coração, e compartilhar com os seus contatos do Facebook, Twitter, Tumblr e Pinterest. Note que na versão para iOS você pode divulgar a criação dos usuários por e-mail, mas não consegue fazer o mesmo no Pinterest.

Através do programa você pode procurar pessoas ou desenhos específicos no sistema de busca presente no aplicativo. Também existe a possibilidade de receber notificações, como quem curtiu sua postagem. Faça já o download do Doodle.ly para desenhar e interagir com os amigos nesta rede social.

Nenhum comentário: