domingo, 28 de julho de 2013

Festival de Bonito terá espaço para criança

Além do espaço "Galeria Bonito é Criança", voltado para meninos e meninas com o objetivo de desenvolver o gosto pela leitura e pela produção literária e plástica, o Festival de Inverno tem mostrado em sua 14ª edição que Bonito mesmo é inovar. Este ano, além das tradicionais atividades de leitura e teatro voltadas para crianças, haverá mais uma grande atração: a pista de gelo.

Com medidas de 10m x 18m e com entrada praticamente gratuita, onde as crianças poderão retirar seus ingressos no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) mediante a troca por uma garrafa PET de 2 litros, a grande novidade promete ser uma atração à parte. A pista será montada na Escola Sagrada Família, na Rua central de Bonito, a Pilad Rebuá.


No primeiro dia (31), a patinação acontece das 20h às 22h. Já nos dias 1º, 2, 3 e 4 de agosto o funcionamento vai das 14h às 22h.

Patati & Patatá

Outra novidade é apresentação da dupla de palhaços Patati & Patatá, que acontecerá no domingo, na Grande Tenda, também com entrada franca e retirada antecipada de ingressos.

Para o show, os ingressos também serão trocados por uma garrafa PET de dois litros no CAT.

Nenhum comentário: