quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Senac Campo Grande oferece curso na área de informatica

Para atender as atuais demandas por profissionais de java no mercado de trabalho, o SENAC Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio MS, está com inscrições abertas para o curso de Lógica de Programação com Exemplos em Java, que tem início no dia 30 de janeiro e segue até o mês de março. Por se tratar de um curso de aperfeiçoamento, o aluno irá desenvolver novas habilidades e adquirir novos conhecimentos para construir esquemas lógicos de programas. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos; Ensino Fundamental Completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimento equivalentes.

Outra opção é o curso de Autocad 2D. Durante as aulas os alunos se tornarão capazes de desenvolver atividades profissionais para gerar representações em duas dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação. O profissional pode atuar de forma autônoma ou em empresas de diferentes segmentos.

Com carga horária de 51 horas-aula, o curso tem início dia 30 de janeiro e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.


Modelagem 3D com AutoCAD – O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação. O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos.


As aulas têm início dia 30 de janeiro e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos completos (no mínimo), Ensino Fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D para iniciantes ou conhecimentos equivalentes.

O Senac oferece ainda o curso de Montagem e Manutenção de Computadores, com início no dia 25 de janeiro, que tem como objetivo formar profissionais capazes de diagnosticar e solucionar problemas em computadores pessoais e redes de pequeno porte. O curso tem carga horária de 200 horas e permite ao aluno, ao final das aulas, trabalhar como autônomo, em empresas públicas e privadas, organizações não governamentais e demais instituições que faça uso de computadores.

Para fazer o curso é preciso: idade mínima de 16 anos, ensino fundamental (8º ano), além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Especialista em Excel - Com 114 horas-aulas, vai aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel. O curso vai ensinar a utilizar as principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos, elaboração de planilhas avançadas, com recursos de matemática financeira.

Para fazer o curso é preciso: idade mínima de 16 anos, ensino fundamental (8º ano), além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 26 de janeiro.

Outras informações pelo site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260

Nenhum comentário: