terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FCMS promove exibição gratuita de filmes nacionais

O Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS), apresenta nos meses de Janeiro e Fevereiro o Programa CineMIS Especial de Férias, com exibição gratuita de filmes nacionais de longa-metragem pertencentes ao seu acervo. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, sempre às 14h.

De acordo com o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Américo Calheiros o CineMIS é uma boa opção para esta época do ano. “O Programa CineMIS Especial de Férias democratiza o acesso às produções audiovisuais nacionais, principalmente neste período do ano, quando grande parte da população tem mais disponibilidade de tempo e precisa de opções diferenciadas de lazer, entretenimento e cultura”, explicou Calheiros.
Programa CineMIS Especial de Férias

Os filmes que serão exibidos no Programa CineMIS Especial de Férias foram doados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) e compõem um panorama abrangente e diversificado da recente produção cinematográfica nacional - desconhecida por grande parte do público em geral –, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país por meio da linguagem audiovisual.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do telefone (67) 3316-9178.

Serviço

Programa CineMIS Especial de Férias
Local: Museu da Imagem e do Som de MS - Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande, MS
Data: Janeiro e Fevereiro, de segunda a sexta-feira, sempre às 14 horas
E-mail: mis.de.ms@gmail.com

Nenhum comentário: