sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cidade do Natal se despede com programação especial

A programação da Cidade do Natal se encerra no dia 8 de janeiro de 2012 e para os dias 7 e 8 teremos programação mais do que especial.

No dia 07 de janeiro, às 20h30 minutos, no palco Fernando Pessoa teremos a apresentação com Kelly Ramos e banda Benny, em sua formação completa.

A Banda Benny surgiu no ano de 2009, quando Kelly Ramos, depois de cantar e animar por mais de 10 anos a banda Lilás de Campo Grande, decidiu montar a sua própria banda.

A seguir, o Músico e compositor, Carlos Colman. Carlos Colman começou a tocar na década de 70 no estado. Ele é autor da canção Castelândia, uma das mais conhecidas de MS.

Filho de músico e professor de violão iniciou a carreira no Grupo Therra. Carlos já participou da gravação de vários projetos musicais, como Prata da Casa, Caramujo Som, Mato Grosso do Som, Festival do Chamamé e Festival do Mercosul.

Trabalhando com música regional, ele explora em suas canções vários estilos da música de raiz, entre eles, a polca, o chamamé, a toada e o arrasta-pé.

No dia 08 de janeiro, às 20h30minutos será a vez da Banda Eclipse, com o melhor do “Retrô ou flash back”. A Banda procura recriar os arranjos originais das músicas, na medida do possível.

Nenhum comentário: