terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Comédia Sem noção faz apresentação em Corumbá

Depois de fazerem duas apresentações com a casa cheia, o “Comédia Sem Noção – Grupo de Stand Up e Comedy” volta ao Boliche Mania, em Corumbá, para mais duas apresentações. Nos dias 12 e 13, desse mês, às 21h o grupo fará um novo espetáculo com novidades.

O Stand Up Comedy, também chamado de humor de cara limpa, tem ganhado cada vez mais adeptos por conta dos trabalhos feitos por comediantes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Bruno Mota, entre outros.

Além do Stand Up o grupo se caracteriza por apresentar esquetes cômicas, que são histórias curtas com a utilização de personagens pra relatar fatos do dia-a-dia. Nessa parte da apresentação o humor cara limpa é deixado um pouco de lado, o que torna o espetáculo em um verdadeiro show de humor.

O público corumbaense pode esquecer tudo o que foi visto na primeira vez. Agora o texto é novo e o show também terá a presença de Ayrton Matos. Para a espectadora Amanda Barbosa, a primeira apresentação do “Comédia Sem Noção” foi muito boa e dessa vez ela espera “que seja ainda mais engraçado e que dure mais”, enfatiza.


Serviço

Mais informações e reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones 3231-5003 ou 92725829. Após a apresentação do Comédia Sem Noção haverá show das bandas Exilados. O Boliche Mania fica na rua Cabral, Nº 1296.

Nenhum comentário: