sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Funtrab seleciona trabalhadores para grafica na capital

Nesta semana, os candidatos que possuem experiência mínima de seis meses comprovada em gráfica podem tentar recolocação no mercado de trabalho, por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Há oportunidades em uma gráfica da Capital.

Todos os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Caso o interessado tenha realizado cursos na área de serviços gráficos, é necessário apresentar o certificado.

A gráfica e editora ainda oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno. Confira abaixo as funções, nº de vagas e especificações:

Operador de máquina offset (2 vagas) – Auxiliar de impressor de gráfica rápida em máquina à laser.

Operador de acabamento (4 vagas) – Bloquista, ambos os sexos, para intercalar, cortar, ajustar, colar, grampear os materiais gráficos, colocar espirais e operar a máquina intercaladora de papéis.

Auxiliar de serigrafia (1 vaga) - Para trabalhar com máquina de verniz nas impressões gráficas, trabalho noturno(das 17h às 02h30 + 2 horas extras até 4h30 da madrugada).

Operador de guilhotina (1 vaga) - Cortador de papel em guilhotina, trabalho noturno (das 17h às 02h30 e + 2 horas extras até 4h30 da madrugada) .
Os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 14 de Julho, 992 - térreo (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), até quarta-feira (18). Não serão aceitos currículos por e-mail.

Nenhum comentário: