sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cidade dos Meninos abre inscrições para cursos gratuitos

A Cidade dos Meninos está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. A entidade, localizada em Campo Grande, está disponibilizando 250 vagas para os cinco cursos: Auxiliar Administrativo, Costura Industrial, Serigrafia, Mecânico de Automóveis e Montagem e Manutenção de Computadores.

Todas as oportunidades de formação são voltadas para adolescentes com idade entre 14 a 18 anos. Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 9° ano do ensino fundamental ou que estejam cursando o ensino médio.

As aulas terão início no dia 06 de fevereiro de 2012, nos períodos matutino e vespertino.

A Cidade dos Meninos está localizada na Rua Farid George, 1.344 JD. Anache, na Capital. O telefone de contato é o (67) 3354-4433.

Conheça

A Cidade dos Meninos, criada em dezembro de 1998, é uma entidade civil de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de assistir adolescentes e jovens oriundos de famílias de baixa renda, em regime socioeducativo. No local eles encontram formação profissional, pedagógica, moral e cívica juntamente com assistência médica e odontológica.

Entre seus parceiros, a Cidade conta com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, que cede professores para a formação pedagógica.

Conheça mais sobre a entidade e saiba como colaborar com os projetos. Acesse o site www.cidadedosmeninosms.org.br.

Nenhum comentário: