terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marco prorroga inscrições para temporada de exposições 2012

O Marco – Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul receberá até o dia 31 de janeiro propostas de artistas interessados em participar do seu “Programa de Exposições 2012”

O prazo foi prorrogado e o regulamento da seleção está disponível no site do museu e da Fundação de Cultura. Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

Os materiais especificados como portfólio e curriculum com o nome do artista deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada, preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 e devem ser dirigidos ao Marco, que fica na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, na Capital.

O Marco dispõe de 4 salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e 1 sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado nos sites do museu e da Fundação de Cultura.

Serviço: Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2012” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.

Publicidade

Nenhum comentário: