sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Instituto Luther King oferece 140 bolsas para pré-vestibular

O Instituto Luther King de Campo Grande oferece 140 vagas para curso pré-vestibular e preparatório para o ENEM gratuito.

As vagas são destinadas para estudantes de escolas públicas, indígenas e portadores de deficiência.

O curso é comporto por módulos preparatórios em Português, Literatura, Matemática, Química, Física e outras disciplinas. As inscrições estão abertas e vão até 20 de janeiro.

Para se inscrever, o aluno deve levar RG, CPF, comprovante de residência, água, luz e telefone, comprovante de escolaridade (modelo 19 para estudantes que concluíram o ensino médio ou boletim para quem está no primeiro ou segundo ano do ensino médio), comprovante de renda familiar e foto 3x4 colorida.

O Instituto mantém parcerias com diversas instituições particulares que fornecem bolsas de estudo para alunos oriundos do curso, e já colaborou com o ingresso de mais de 600 jovens de baixa renda, ao longo de nove anos de trabalho.

Serviço: Mais informações sobre o curso pelo telefone: (67) 3384-8919. O Instituto Luther King fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, Centro, e o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 13h30 às 20h.



Sobre o Instituto Luther King – A entidade educacional tem por objetivo propiciar oportunidades para jovens e adultos carentes, para tanto, oferece, gratuitamente, curso preparatório para o vestibular e curso de informática básica, com parcela das vagas destinada a negros, índios e portadores de necessidades especiais. Conheça mais sobre o Instituto Luther King através do site www.lutherking.com.br.

Nenhum comentário: