sábado, 12 de novembro de 2011

Teatro no Sesc conta historia do Menino que adiantava a vida

O Palco Giratório leva ao Teatro Prosa, do SESC Horto, integrante do Sistema Fecomércio, o Espetáculo “O Fio Mágico”. Será na noite do dia 16 de novembro, quarta-feira, a partir das 20 h. Quem apresenta é a Cia. Mão Molenga Teatro de Bonecos, de Pernambuco

A peça vai levar o público a refletir sobre a condução e plenitude da vida, depois de conhecer a história de Gerárd, um menino impaciente que recebe o dom de adiantar o tempo manipulando o fio de sua própria vida.

A situação fantástica, que aparentemente resolveria seus problemas, acaba levando aos conflitos entre o bem e o mal, o envelhecimento e a inevitabilidade da morte. A vivência o leva a construir outro olhar sobre o significado da vida.

A história mostra que é possível vencer obstáculos e ser bem sucedido mesmo sem ter um dom especial e que a mágica da vida reside em se vivê-la plenamente.

O espetáculo é infantil e a classificação é livre. Os ingressos custam R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14,00 para usuários

No dia 17, quinta-feira, A Cia. Mão Molenga Teatro de Bonecos ministrará a oficina “Brincando com Mão Molenga” no Teatro de Bolso do SESC Horto. Durante a oficina serão ensinadas diferentes técnicas de manipulação e confecção do boneco.

Serviço – Interessados podem obter mais informações pelo telefone (67) 3357-1200.

Nenhum comentário: