quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gil ex-Banda Beijo, fará show dia 14 em Murtinho

A cantora de axé Gil é a grande atração nacional do dia 14/11 do 7º Festival Internacional de Porto Murtinho.

Gil, como ficou conhecida, fez sucesso como vocalista da Banda Beijo. Ela se apresenta junto de sua nova banda, a Vixe Mainha. nOna mesma noite haverá show com o cantor Tonu Massa, com entrada franca.

Com 20 anos de carreira, passagens por vários blocos e músicas que até hoje fazem parte do imaginário popular, Gil não se intimidou em meio aos desafios típicos do disputado mercado musical e conseguiu construir uma carreira marcada por uma voz forte e penetrante, um jeito impar de cantar e uma disposição única para levar aos seus fãs a alegria necessária para arrastar multidões por onde passe.

Adepta a inovações e sempre preocupada com as tendências do universo musical, Gil moldou uma imagem de cantora alto astral, de bem com a vida, criteriosa com seu repertório, consciente do seu papel social e sempre atenta ao poder da palavra emitida em grandes proporções quando se tem um microfone na mão.

Essas características fazem de Gil uma das artistas mais respeitadas e reconhecidas pelo público brasileiro e a imprensa nacional.

Nenhum comentário: