segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O teatro Mágico atrai 50 mil pessoas em Campo Grande

Cerca de 50.000 pessoas cantaram junto com as atrações especialíssimas do MS Canta Brasil, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, neste domingo (27). O grupo musical “O Teatro Mágico” e o cantor “Gustavo Vargas”, arrebataram a platéia shows considerados emocionantes pelo público.

Para o líder da trupe de “O Teatro Mágico”, Fernando Anitelli, o evento foi fantástico. “Foi a primeira vez que tocamos para um público tão empolgante num parque tão lindo”, confessou. E complementa: “A cultura de nosso país deve ser feita assim, de forma que todos tenham acesso à musica e à arte de forma gratuita". O grupo apresentou o espetáculo "A Sociedade do Espetáculo" que completa a trilogia da companhia. A trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo milhões de downloads e visualizações oficiais nas redes sociais.


O cantor Gustavo Vargas se emocionou ao ver o público em pé aplaudir sua apresentação e agradeceu ao governo do Estado pelo apoio “Obrigado por fomentarem a cultura e pela oportunidade. Muitos disseram que eu não estava preparado para esse show. Mas a resposta são vocês que estão me dando agora”, comemorou. Durante o show apresentou um repertório repleto de bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.

Nenhum comentário: