quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reginaldo Sans lança CD. no Domingo Cultural na Feira Central

Neste domingo (20), às 19h30, o músico Reginaldo Sans vai lançar o seu CD durante o projeto Domingo Cultural na Feira Central, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur).

Reginaldo foi convidado para ser atração do evento e aproveita a oportunidade para lançar o seu primeiro CD, aos 48 anos de carreira. O artista canta jovem guarda, música regional e MPB, e neste seu novo projeto optou por regravações e músicas autorais, totalizando 15 faixas. “São as músicas mais pedidas durante a carreira tanto na Capital, quanto no interior e em outros Estados”, conta o músico que diz se identificar com nomes da música brasileira como Zé Ramanho e Alceu Valença.

Carreira - Reginaldo Sans se apresenta há 15 anos no restaurante Fogão de Minas, em Campo Grande, e em vários bares da cidade. Há 33 anos mora na Capital Morena, mas nasceu em Aracajú, no Sergipe. Para Reginaldo, a convite para tocar no projeto foi bem oportuno devido a novidade na sua carreira. “A Fundac sempre foi uma parceira dos artistas de Campo Grande e minha também. Desta vez, vou aproveitar o espaço para fazer o lançamento do CD, que é importante na minha história como músico”, afirma o artista.

Nenhum comentário: