sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Peça infantil A flauta do Pan será apresentado no domingo

O Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza no próximo domingo (27 de novembro) o encerramento do curso de teatro para crianças da ministrante Amélia Rocha do Grupo Teatral Unicórnio, com a peça “A Flauta do Pan”, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo tem classificação livre, duração de 40 minutos e o ingresso são 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O texto é de Joel Rufino dos Santos, com adaptação de Virginia Maria Finzetto e direção de Amélia Rocha e Jair de Oliveira e a peça acontece no início do nosso mundo, onde havia muitos mistérios. O Sol naquele tempo não vinha sozinho. Os galos tinham que cantar para puxar o sol. Assim viviam em paz, os bichos e as plantas sobre a Terra. Até que um dia chegou uma gripe muito forte no mundo...

O Grupo Teatral Unicórnio foi fundado em setembro de 1986 em Campo Grande e trabalha exclusivamente com montagens de espetáculos para crianças, completando 25 anos na cena do teatro sul-mato-grossense em 2011.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: