quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CTG realiza seu Ortoberfest neste fim de semana

As festividades germânicas continuam no mês do novembro no CTG Tropeiros da Querência, de Campo Grande. Inspirada na festa alemã de Blumenau-SC, o CTG realizará a 3ª Oktoberfest nos dias 18 e 19 de novembro, a partir das 21h.

“Este ano transferimos nossa tradicional festa alemã para o mês de novembro devido à realização do Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha (Fegams) em outubro. O evento contará com apresentações de grupos folclóricos e banda de música além de pratos típicos e o tradicional chopp”, explica Adilson Voguel, coordenador geral da festa.

O CTG traz a tradicional banda de música germânica Reflexo, de Concórdia/SC. As comidas típicas que serão vendidas durante a festa são: heisbein (joelho de porco, cuca, chucrute e repolhos branco e roxo), salsichão (salame cozido, cuca, chucrute) e porções diversas.

Dentro da programação da tradicional festa alemã está o “Concurso de Tomadores de Chopp em Metro”. A participação é para maiores de 18 anos e o (a)candidato (a) que ingerir mais rapidamente uma tulipa de 1m de chopp (600 ml) será o (a) vencedor (a).

Serviços - O ingresso custa R$ 20,00 por noite e o chopp será vendido ao preço de R$ 4,50. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de vendas: CTG Tropeiros da Querência, Prisma Cosméticos, Mega Jeans, Jeans & Cia, Pão Moreno, Letras do Café, Estação Sul Mercearia, Tradição Gaúcha, Mercearia Bar e Posto Batinga (Av. Bandeirantes).

Informações pelos telefones 8429-5905, 3352-4414 ou 3341-1810, a partir das 13h. O CTG Tropeiros da Querência está localizado a Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Vilas Boas.

Nenhum comentário: