quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Irmã de George Harrison planeja livro sobre a vida do ex-beatle

A irmã do ex-beatle George Harrison, Louise Harrison, disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que planeja escrever um livro sobre o músico.

Tantas coisas já foram escritas sobre George e os Beatles. Acho que é meu dever falar a verdade, disse Louise, 80.

Metade das coisas foi escrita por gente que passou talvez uma hora em um avião com os Beatles. Há muitos mitos e fantasias sobre eles, pelo menos eu terei alguns fatos para contar porque eu estava lá antes mesmo de eles serem os Beatles.

A irmã de George diz que já terminou o texto da publicação, ainda sem título, e espera publicá-lo nos próximos dois anos.

Nele, ela diz que pretende contar desde a formação do Quarrymen (que deu origem aos Beatles), assim como a primeira turnê da banda nos Estados Unidos.

Ela também espera incluir fotografias e correspondências que ela trocou com seu irmão mais novo.

Louise criticou ainda os rumores de que George seria o beatle mais quieto. Ele não era quieto. No fim de semana que eles foram para Nova York, George estava muito doente. Deram algumas injeções e remédios para ele, e pediram que ele usasse sua voz o mínimo possível. Por isso, em todas as entrevistas ele estava tão quieto, e toda a imprensa achou que ele fosse assim. George costumava rir muito sobre isso".

Harrison morreu no dia 29 de novembro de 2001, de câncer

Nenhum comentário: