terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quinta Cultura na Orla tera o espetaculo O Recruta Zero

Na próxima edição do projeto Quinta Cultural na Orla, nesta quinta-feira (24), a Cia Plenitude de Teatro apresenta o espetáculo "O Recruta Zero", com texto e direção de Antônio José.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), e leva apresentações culturais todas as quintas-feiras até a Orla Morena, ao lado da Feira Livre do Bairro Cabreúva. A apresentação tem início às 19h30.

O espetáculo infantil conta a estória do Sargento Tainha e do recruta Zero, que recebem a visita de crianças no quartel SWAMPY. As crianças vão conhecer a disciplina, a ordem e o funcionamento do quartel.

Ao longo do espetáculo, são abordados, de forma lúdica, temas como a importância da escola e dos estudos, o valor do respeito aos colegas, aos professores e o combate à violência. “O Recruta Zero” é uma peça dinâmica e vibrante, onde as crianças participam como personagens, interagindo com os artistas.

Cia Plenitude de Teatro

O grupo de teatro que vai se apresentar nesta quinta-feira foi fundado em 1993 em Campo Grande MS, pelo ator Antônio José. Desde então, a Cia Plenitude de Teatro já montou os espetáculos: O recruta Zero - 1993; Planejamento Familiar - 1995; Vale Tudo - 1997; O Bosque Encantado - 1994; e A vida em Sete Atos - 2002. A Cia costuma realizar projetos teatrais nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

Nenhum comentário: