segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UFMS promove Encontro para Discutir Gestão da Inovação

A Universidade Federal (UFMS), por meio da Coordenadoria de Relacionamento Universidade/Empresa (CRE-PROPP), promoverá no dia 14 de setembro, às 13 horas, um encontro para discutir o projeto da norma ABNT CEE-130, que estabelece diretrizes para a implantação de sistemas de gestão de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I) nas organizações. O encontro será Teatro de Bolso da UFMS.

A norma CEE-130 está em consulta pública no site da ABNT (http://www.abntonline.com.br/consultanacional/). Uma vez aprovada, a nova norma contribuirá para a gestão eficaz das atividades de P&D&I, além de criar as condições para que uma cultura de inovação possa ser consolidada nas empresas e organizações públicas que a adotarem.

De acordo com os organizadores, durante o encontro acontecerá uma videoconferência com os professores do Fórum de Inovação da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), e, ao término, as sugestões propostas pelos participantes para a melhoria da norma serão consolidadas e encaminhadas para a ABNT.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email inove.ufms@gmail.com. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: