quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje tem Grupo Flor e Espinho na Quinta Cutura na Orla

Desde a semana passada, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), realiza apresentações artísticas na Orla Morena em caráter diferenciado.

O projeto antes chamado de “Quinta Musical”, agora é “Quinta Cultural”, pois envolve e intercala apresentações de diferentes segmentos da arte, como dança, música e teatro.

A ideia foi aprovada pelo público na última quinta-feira (8), quando o evento reuniu uma grande quantidade de famílias na arena da Orla para assistir o espetáculo “Contos e Cantigas do Pantanal”.

Nesta quinta-feira (15), o grupo Flor e Espinho vai apresentar o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixiro chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo. As mais simples tarefas se transformam em uma grande confusão que diverte crianças e adultos. Sem dizerem uma palavra, a dupla discute, iniciam uma competição e se ajuda em uma relação de cumplicidade.

O Flor e Espinho Teatro é um grupo com sede em Campo Grande, dedicado à produção que pesquisa potencialidades do Teatro e do Circo, buscando um ator versátil e as diversas linguagens e possibilidades para a criação cênica.

O espetáculo é apresentado às 19h30, na arena da Orla Morena.

Nenhum comentário: