quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Livros As estrelas brilham à noite, será lançado domingo

O livro “As Estrelas Brilham à Noite”, da escritora Nildes Tristão Prieto, lançado com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do Governo do Estado, será lançado no próximo domingo, (25 de setembro), às 17h30, na Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul).

O livro de poemas, segundo Nildes, consiste na culminância do trabalho com poesias ao longo de cinco anos com aquarelas pintadas por crianças de instituições de acolhimento, utilizadas como parte das ilustrações contidas no livro.

A utilização dos trabalhos artísticos das crianças, segundo ela, incentiva na caminhada pelo mundo das artes e garante uma perspectiva mais profunda ao livro.

O livro de poemas leva o leitor a entrar em contato com o mundo imaginário, da criatividade e dos sonhos criado pela autora. Segundo Nildes, a obra permite a exploração do universo poético, dando nova visibilidade a eventos de ‘”recital de poesias”, que é o momento de socialização entre artista e platéia.

Serviço:

O lançamento de “As Estrelas Brilham à Noite”, da escritora Nildes Tristão Prieto, acontece dia 25 de setembro, às 17h30, na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, que fica na Rua Mar de Caraíbas, nº 50, no bairro Chácara Cachoeira, na Capital

Nenhum comentário: