quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carlos Colman se apresenta no domingo na feira central

O artista Carlos Colman vai se apresentar na próxima edição do "Domingo Cultural na Feira Central", realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur). O show vai ser neste domingo (25).

O evento tem início tradicionalmente (todos os domingos) às 20h na Feira Central e Turística de Campo Grande, que fica na Rua 14 de Julho, n° 3351.

Músico e compositor, Carlos Colman começou a tocar na década de 1970 no estado de Mato Grosso do Sul. É o autor da canção Castelânea, uma das mais conhecidas do estado.

Filho de músico e professor de violão, iniciou a carreira no Grupo Therra. Já participou da gravação de vários projetos musicais, como Prata da Casa, Caramujo som, Mato Grosso do Som, Festival do Chamamé e Festival do Mercosul.

Trabalhando com música regional, ele explora em suas canções vários estilos da música de raiz, entre eles, a polca, o chamamé, a toada e o arrasta-pé.

A entrada é franca para o show do Carlos Colman, e mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 3317-4671.

Nenhum comentário: