segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Grupo de teatro identidade,lança Semana Cutural MS em cena

O Grupo de Teatro Identidade realiza, nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o Lançamento do evento Semana Cultural MS EM CENA 5.ª Representação, às 19h, no Anfiteatro da UFMS Unidade I, Campus de Três Lagoas.

O MS em Cena é um projeto do departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas em parceria com a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Grupo de Teatro Identidade. Neste ano o evento terá o apoio do FIC Fundo de Investimentos Culturais, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e do Governo de Mato Grosso do Sul.

No lançamento serão apresentados a programação do evento, a proposta de idealização, os incentivos culturais conquistados, e as parcerias almejadas para a sua concretização. Além disso, serão oferecidas apresentações artísticas do Grupo de Teatro Identidade.

Serão selecionados 14 espetáculos, sendo sete espetáculos adultos e quatro infantis para representação em palco italiano; um espetáculo circense e dois espetáculos de rua, contemplando diferentes grupos de Mato Grosso do Sul e diferentes grupos de outros estados. Ainda serão selecionados cinco espetáculos para o Módulo Fomento, de qualquer categoria e gênero, oriundos da cidade de Três Lagoas, e/ou de cidades próximas.

Os grupos serão selecionados por meio de uma Comissão de Seleção, nomeada pela Comissão Organizadora e cada espetáculo terá duração mínima de 40 minutos e máxima de 90 minutos.

A Semana Cultural MS em Cena 5.ª Representação será realizada de 4 a 13 de Novembro, em Três Lagoas, com a participação de grupos locais e de outros estados. Segundo os organizadores, estima-se, para esta edição, um público aproximado de 40.000 pessoas, a serem atingidas direta e indiretamente com os produtos artísticos proporcionados durante o evento.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 67-3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148 ou no endereço: http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Nenhum comentário: