quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Espaço Arte recebe telas do artista plástico Pedro Guilherme

A Câmara Municipal de Campo Grande inaugura nesta quinta-feira (15), mais uma exposição no Espaço Arte, que receberá, no saguão principal da Casa de Leis, as telas do artista plástico Pedro Guilherme Garcia Góes.



A solenidade de abertura será realizada, às 9 horas, com a presença de diversos convidados.



A exposição ficará aberta à visitação de 15 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h.


Sobre o artista



Nascido em Coxim, Pedro Gulherme Garcia Góes, é muralista, pintor e escultor, tendo a sua obra realizada em diversas cidades. O artista tem mais de cem exposições coletivas, dez individuais e premiação em alguns salões de artes.

Góes já foi premiado nacionalmente em 2008, em Camburiú-SC, com o troféu Inter-cidades, através do projeto Arte- Especial, em que atua como orientador desde 1995.

Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos escultóricos de grandes proporções: um na Lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor.

Pedro Guilherme traz para o Espaço Arte da Câmara Municipal seu mais recente trabalho em que representa as culturas indígenas diversas, onde busca resgatar a identidade brasileira sem desmerecer a globalização do mundo moderno onde “Toda expressão humana é libertadora”.

Nenhum comentário: