sábado, 30 de abril de 2011

Shows da Expoagro começa dia 12 em Dourados

O Sindicato Rural de Dourados divulgou hoje a agenda oficial de shows da 47ª Expoagro. O evento que acontece de 12 à 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados terá nada menos que sete shows, a maioria com artistas de renome nacional.

No dia 12 de maio João Bosco e Vinicius apresentarão o espetáculo “Abelha”. No dia seguinte (13) será a vez Conrado e Aleksandro, dupla de Dourados que está conquistando o Brasil. Eles trarão para agitar a galera o show “Velocidade da Luz”. No mesmo dia subirão no palco da Expoagro Hugo e Raul com o espetáculo “No País das Maravilhas”.

Dia 14 a animação fica por conta da dupla Hugo Pena e Gabriel que apresentam para os apaixonados por música sertaneja o espetáculo “As quatro estações”. João Carreiro e Capataz apresentarão “Xique Bacanizado” no dia 15 e no dia 18 será a vez da Luan Santana com o trabalho “Química do Amor + Meteoro”.

A festa encerra o rol de atrações no dia 19 com a cantora Amannda e o espetáculo “Cumplicidade”.

Músicas mais tocadas dos artistas atualmente:

João Bosco e Vinicius - Abelha

Conrado e Aleksandro - Afinal

Hugo e Raul – No país das Maravilhas

Hugo Pena e Gabriel - Quatro Estações

João Carreiro e Capataz - Bruto, Rústico E Sistemático

Luan Santana - Amar Não É Pecado

Amannda - Tá Surdo

Fonte: Kboing/Terra

Os shows começarão sempre às 23h e o preço dos ingressos será divulgado nos próximos dias. Os ingressos estarão a venda no Shopping Avenida Center e nas Lojas TIM.

Nenhum comentário: