terça-feira, 26 de abril de 2011

Movie Club agitou as noites da Expogrande

Este ano a Expogrande 2011 contou com uma mega estrutura da Boate Move Club, para animar a noite dos eventos, com a capacidade para 1500 pessoas, a estrutura começa a funcionar depois que termina os shows e vai até ás 5 da manhã.

A idéia de levar uma das boates de mais destaque da Capital a exposição, que foi uma novidade a todos, começou com o pensamento de que um evento desse tipo atrai um grande fluxo de pessoas e porque não poder proporcionar a elas, um outro estilo de música.

“Uma coisa agrega a outra tem muita gente aqui da cidade que não conhece a boate, tem gente que vai pela curiosidade, tem muitas pessoas que são de fora e vem pra conhecer, para uma experiência de primeira vez está super válido, está tendo um movimento super bom” afirma kassia Paniago gerente da boate Movie Club.

A estimativa da venda de ingressos é feita de acordo com a venda dos camarotes (que tem a entrada liberada), prezando a qualidade de ter uma festa onde todo mundo possa aproveite bastante, curtir a música sem aquela aglomeração. O preço do ingresso varia até 30 reais.

“Com certeza, nos próximos anos, vamos querer estar presentes na feira, levando mais entretenimento ao público e também podendo proporcionar empregabilidade a muita gente”, ressalta a gerente.

Nenhum comentário: