quinta-feira, 14 de abril de 2011

Domingo na Avenida Especial

No próximo domingo (17), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte, promoverá mais uma edição especial do Projeto “Domingo na Avenida é a gente que faz”, nos altos da Avenida Afonso Pena, das 8h às 12h.



Todos os domingos, como forma de promover o bem-estar, a integração social e a prática de exercícios físicos, a prefeitura oferece à população campo-grandense espaço reservado e seguro para caminhar, correr, andar de bicicleta, patins, skates e similares, fazer pic-nic, tomar tereré, levar o cão para passear e muito mais, sendo que em um domingo de cada mês, a programação é sempre especial.



A programação especial deste domingo (17) reserva inúmeras atividades e atrações. A parceria com a Fazendinha retorna nesta edição, levando ao evento uma exposição de pequenos animais, além de oferecer passeios de charrete. Percursos com os mini-fuscas, parede de escalada, cama elástica, piscina de bolinha, jogos de mesa como ping pong, dama, dominó, bozó, pebolin, entre outros, também serão disponibilizados para recreação.



O Comando Militar do Oeste promoverá no local exposição de materiais do exército, e um ônibus com brinquedoteca será oferecido pela SAS – Secretaria de Ação Social; já a SEMED – Secretaria Municipal de Educação -, promoverá oficinas de argila e pintura facial; o SEST/SENAT também estará presente prestando orientação de saúde, e oferecerá avaliação física gratuita aos interessados.



O Domingo na Avenida é, por excelência, um evento de celebração da família, que visa estimular a população a utilizar melhor seu tempo livre em benefício da qualidade de vida. Para o prefeito Nelsinho Trad, e para o presidente da FUNESP, Carlos Alberto de Assis, levar lazer e bem-estar aos cidadãos campo-grandenses é compromisso prioritário dessa administração.

Nenhum comentário: