sábado, 30 de abril de 2011

Banda Granell lançam video-clipe

Nada é aquilo e ponto final, sempre há possibilidade de inovar. Esse é o caso do pop, que permite uma ampla liberdade de criação e mistura de ritmos. Foi com base nessa junção que formamos nossa característica. Enio Torres, vocalista da Banda Granell.

A banda Granell é da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é formada e pelos irmãos Enio Torres (vocalista e guitarrista) e Josué Torres (baixo) e o baterista Lucas Medina Eles estão juntos há quase dez anos, trabalham com um mix do pop, rock e funk americano, produzindo um som diferenciado.

O estado de Mato Grosso do Sul é conhecido por exportar talentos da música sertaneja, mas os meninos criaram um estilo próprio e acabam de finalizar o primeiro CD.

Apesar de já conviverem juntos há mais tempo, o projeto da banda começou no ano de 2003, mais foi colocado realmente em prática apenas no início de 2006, com letras que trazem mensagens de esperança, amor e crítica social.

O reconhecimento do trabalho veio após o lançamento do clipe Pra Você, no site You Tube. O vídeo conseguiu mostrar o estilo musical que a Banda Granell oferece. O sucesso do clipe postado foi tão grande que despertou interesse da MTV, Multishow, e de algumas TVs regionais.

O primeiro CD recebe o título de Granell, contém dez faixas, sendo sete compostas pelo vocalista Ênio Torres.

O álbum contém desde canções românticas a versões mais agitadas. Tem influência dos mais diversos estilos musicais que vão de Jamiroquai, Journey, Cold Play, Lulu Santos, Tim Maia, Hot Hot Heat, The Killers, Men at Work, Lenine, David Matheus Band, Maroon 5, kings of Lions, P.O.D, etc. Links do vídeoclipe nos canais Multishow:

Nenhum comentário: