terça-feira, 19 de abril de 2011

Bairro Pioneiros recebe Feira do Livro Infantil hoje

A 1ª Feira do Livro Infantil será realizada nesta terça-feira (19), pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) de Campo Grande. A feira ficará aberta ao público, com visitação gratuita, das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

O evento é realizado em parceria com o Clube de Mães, “As Obreiras do Jardim Colonial”, e será na Sala de Leitura Comunitária, que fica na Rua Joana D’ Arc, número 60, no Bairro Pioneiros.

A abertura da feira, às 9h, conta com a escritora, poeta e professora Sandra Andrade, que vai conduzir uma roda de “Contação de Histórias”.

O evento também terá a participação dos alunos do curso fundamental da Escola Municipal Domingos Gonçalves Gomes, escola da região, a livraria Paulus, bibliotecas, bibliotecários, escritores, poetas, professores e comunidades. Haverá também sorteio e distribuição de livros.

A feira é em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil, que é 18 de abril, e ao dia Nacional do Índio, 19 de abril, levando às comunidades do Jardim Colonial a importância de desenvolver o gosto e o conhecimento que a leitura pode proporcionar.

Nenhum comentário: