terça-feira, 19 de abril de 2011

Agetran interdita vias para eventos religiosos

A prefeitura de Campo Grande por meio da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) interdita na próxima sexta-feira (22/04), das 15 às 17 horas as ruas Dom Aquino,13 de maio, Barão do Rio Branco, Padre João Crippa e Rua Pedro Celestino para realização da procissão da Igreja Santo Antonio.

A Travessa do Cachalote e ruas da Península, Fanorte, Açai, Itaóca, dos Mariscos e avenida. Marinha serão interditadas das 17 às 20 horas para a realização da Procissão da Paróquia Cristo Rei. A avenida dos Cafezais entre rua Catiguá e rua Olivério Rodrigues da Luz será interditada das 16 às 18 horas para Procissão Paróquia São João Calábria.

A rua Barreiras, rua Peruibe, avenida Araticum e ruas Anacá, Palmacea, Abélia e rua Minas Novas até Matriz da Cidade Morena serão interditadas das 16 às 18horas para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas. A rua Padre João Crippa 3561 e ruas Júlio Ditma e 14 de Julho serão interditadas no horário das 16 as 18 horas para realização da procissão Igreja São Francisco de Assis.

A avenida AFonso Pena 377, avenida Ernesto G eisel e rua 26 de Agosto até entrada Horto Florestal serão interditadas das 17 às 20 horas para realização da Procissão Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As ruas Capiatã, Baraúnas e Cataguazes e avenidas Marques de Leão e avenida Aracrus serão interditadas das 18 às 20 horas para realização da procissão dos fiéis da Matriz Nosso Senhor do Bonfim.

A ruas Manoel Ferreira, 171 entre as ruas Ministro de Azevedo, São Caetano, dos Andradas e avenida Crisântemo até a Praça do Papa serão interditadas no período das 18 às 20 horas para realização das procissão dos fiéis das Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. A avenida Tamandaré, rua Benjamim Constant próximas a Praça do Papa serão interditadas a partir das 18 horas para realização da procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.


Todas as ruas e avenidas serão liberadas na medida em que as procissões forem passando.


No sábado (23.04) as rua Eduardo Prado será interditadas entre as ruas Eduardo Prado e Teófilo e rua Jair Garcia para celebração religiosa.

Nenhum comentário: