segunda-feira, 18 de abril de 2011

Edital de seleção de projeto Som da Concha vai até 9 de maio

Publicado no dia 23 de março no Diário Oficial do Estado (DOE/MS), o edital de inscrição e seleção de atrações musicais para a participação no projeto Som da Concha 2011/2012 seleciona bandas e/ou cantores afim de prestigiar a produção musical sul-mato-grossense no projeto.

O projeto consiste na apresentação de duas atrações musicais para shows realizados no segundo e no quarto domingo de cada mês na “Concha Acústica Helena Meirelles”, com gravação ao vivo e veiculação pela TV Pantanal da universidade Anhanguera Uniderp.

Os contemplados na seleção do edital deverão realizar uma apresentação musical com duração de 30 minutos para o show de abertura e 60 minutos para a atração principal. Ao todo serão selecionadas 36 atrações musicais.

Todas as informações sobre o edital estão disponíveis internet, no endereço www.ms.gov.br , link Editais e no www.fundacaodecultura.ms.gov.br , podendo também ser obtidas no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Calendário do Edital
ATIVIDADE DATA
Prazo de Inscrição 24 de março de 2011 a 09 de maio de 2011

Abertura dos Envelopes pela Comissão 12 de maio de 2011
Publicação da Ata da Comissão 17 de maio de 2011
Fim do prazo recursal 24 de maio de 2011
Previsão de Publicação do res

Nenhum comentário: