quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prêmio Empresario de Serviço esta com inscrições abertas

A Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) em parceria com seus sindicatos filiados está realizando o Prêmio Empresário Brasileiro de Serviços 2011. No Mato Grosso do Sul, a parceira da federação é o Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de Mato Grosso do Sul) .

A homenagem é destinada a empresários que pertençam a uma das categorias econômicas representadas pelo Sistema Fenacon/Sescap`s/ Sescon`s. Esse segmentos filiados tem direito a inscrever um empresário que mantenha sua atividade no âmbito da região que faz parte.

Para participar do prêmio, o candidato deve ter os seguintes requisitos mínimos: exercer uma das atividades empresariais vinculadas as categorias econômicas: Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, há mais de 5 anos; Ter abrangência regional de atuação; Ser empregador; Ter implantado medidas, nos últimos 5 anos, que resultaram no crescimento da empresa (por exemplo: divulgação da marca, investimentos em publicidades, mídia, etc.); Investimentos em treinamentos e reciclagem profissional com a finalidade de melhorar o quadro de funcionários, objetivando a excelência no atendimento aos clientes; Implantação de inovações que culminaram na conquista de novos clientes; Patrocínio e apoio ao esporte e a arte; Apoio a ações sociais (ex: doações, serviços comunitários, campanhas de arrecadação de fundos e materiais, etc.) Apoio e incentivo a proteção do meio-ambiente; Incentivo a atuação dos funcionários em ações sociais e de proteção do meio ambiente.


No Mato Grosso do Sul, a documentação para concorrer ao prêmio deve ser entregue na sede do Sescon/MS, localizada na avenida Mato Grosso, 2170, Jardim dos Estados, em Campo Grande. A documentação será encaminhada para a Fenacon.


A entrega do prêmio será realizada no dia 31 de maio, em Brasília, juntamente com as festividades de 20 anos da Fenacon. A documentação para concorrer ao prêmio deve ser entregue até o dia 10 de maio.


Mais informações pelo telefone (67) 3029-6094.

Nenhum comentário: